A nova publicação da Zupi já chegou por aqui!!!!
Com intenção de mostrar o graffiti como expressão de arte, o livro reúne textos críticos sobre o movimento dos grafiteiros e conta a trajetória de dez artistas do gênero:Akeni, Boleta, Chivitz, Highraff, Prozak, Nove, Nunca, Paulo Ito, Titi Freak e Zézão.
Publicado pela Editora Zupi e patrocinado pela marca Ecko, o livro faz parte do projeto “Estética Marginal”, coleção com cinco livros, trazendo um documentário com o melhor da cena do graffiti entre os anos de 2006 e 2008. Realizado sob registro fotográfico e entrevistas, o livro proporciona um olhar artístico sobre a cultura urbana contemporânea.
O projeto é resultado de dois anos de documentação, pesquisas, entrevistas e exploração do espaço urbano da cidade de São Paulo realizadas pelo autor Victor Moriyama. Em parceria com o fotógrafo Felipe Lopez, o projeto se coloca como um extenso trabalho de acompanhamento e lança seus olhares profundos no movimento das artes plásticas urbanas, acompanhada tão de perto pelos idealizadores do livro.

Estética Marginal vol 1
Victor Moriyama e Felipe Lopez
Editora Zupi
R$ 50,00
Aproveite e confira também as novidades:

Zupi #14 Zupi Erotika

